Após 3 derrotas, Cotia FC volta a vencer pelo Paulistão A-3

O Cotia venceu a  Santacruzense por 3 a 1, na manhã desta quarta (25), no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo, pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os gols do Cotia foram marcados pelo atacante Juan (duas vezes), e pelo meia Alê. Munhoz anotou pela Santacruzense. 

Com o resultado, o Cotia foi aos 18 pontos na tabela e ficou a quatro pontos da zona de rebaixamento, e a dois da zona de classificação. A Santacruzense, com sete pontos, permanece na vice-lanterna e a oito pontos da primeira equipe fora do Z-4. 

Na próxima rodada, o Cotia vai até Indaiatuba onde encara o Primavera, no sábado, às 15h. No domingo, às 10h, a Santacruzense joga novamente na Rua Javari, em São Paulo, desta vez contra o Juventus. 

O Jogo:

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades, Cotia e Santacruzense pouco fizeram para modificar o placar. Melhor na primeira etapa, o Cotia teve mais posse de bola, mas esbarrou na falta de criatividade e no fraco poderio de seu ataque. 

Na volta do intervalo, muita movimentação e uma Santacruzense arriscando mais e partindo para o ataque. Mas aos oito minutos, quem marcou foi o Cotia. Em rápido contra-ataque, o atacante Juan ficou cara a cara com o Braz, tocando na saída do goleiro para abrir o placar: 1 a 0. 

Após sofrer o gol, a Santacruzense partiu para o tudo ou nada, mas sem objetividade. Com o contra-ataque como armadilha, o Cotia por pouco não ampliou o placar em duas oportunidades. 

Aos 34 minutos, o meia Munhoz cobrou falta com o pé direito, a bola passou por toda a área do Cotia e entrou: 1 a 1. Após o gol, a Esportiva bem que ensaiou uma pressão, mas quem marcou novamente foi o Cotia. 

Aos 43 minutos da etapa final, o meia Alê converteu a cobrança de pênalti e colocou o Cotia novamente em vantagem no placar: 2 a 1. Sem forças para reagir, a Santacruzense partiu de vez para o ataque em busca de pelo menos um ponto. 

Ainda deu tempo para o Cotia ampliar. Sem o goleiro Braz, que foi para a área tentar o cabeceio, o atacante Juan aproveitou o contra-ataque para marcar o terceiro: 3 a 1. 

*Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem