Após 5 derrotas, Cotia FC vence e sai da lanterna da série A-3 do Paulistão

Foto: Futebol Interior
Após 5 derrotas (uma por W.O), o Cotia FC finalmente conseguiu seus primeiros pontos no campeonato série A-3 do Paulistão 2015, neste sábado (21) o Cotia venceu por 1x0 o Nacional, deixando assim a lanterna isolada da competição. Apesar do resultado o Cotia permanece na zona de rebaixamento na 18ª colocação.

O jogo foi o 1º do time com o novo técnico Marcos Paulista, e o resultado aliviou a pressão no elenco, durante a última semana a diretoria pediu ajuda aos empresários da cidade.

O jogo:

O jogo começou equilibrado, com o Cotia aproveitando espaço no campo ofensivo para criar suas chances e abrir o placar do jogo com Eduardo, aos dez minutos.

O Nacional brigou pela posse de bola durante toda a primeira etapa, criando chances para chegar ao gol de empate. O Cotia se prendeu na defesa e administrou a vantagem no placar, saindo nos contragolpes.

No segundo tempo, o Nacional buscou o ataque para tentar evitar a derrota, mas o Cotia conseguiu segurar o ataque adversário para comemorar a primeira vitória na Série A3 2015.

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Cotia recebe o São José “B”, clube que luta pelas primeiras posições da competição, já o Cotia sonha em uma arrancada.
Postagem Anterior Próxima Postagem