Inscrições abertas para castração gratuita no bairro Recanto Suave em Cotia

A Secretaria de Saúde de Cotia abre inscrições para primeira ação deste ano. Bairro atendido será o Recanto Suave nos dias 24 e 25 de janeiro. A ação acontecerá no Recanto Suave, na Rua Monet, 773.

Os interessados devem fazer a inscrição nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23/1, das 9h às 16h, para que o animal possa passar pelo procedimento de esterilização no final de semana. Ao efetuar a inscrição, técnicos da saúde orientam os proprietários sobre as medidas necessárias para as fases do pré e pós-operatório.


Na campanha de castração, os cães recebem um microchip com dados do proprietário. Além de facilitar a identificação em caso de perda ou roubo, o microchip possibilita responsabilizar o proprietário caso o animal seja abandonado, atitude considerada crime de acordo com o Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) e o Art. 164 do Código Penal.

SERVIÇO

Campanha de Castração no Recanto Suave
Inscrições nos dias 22 e 23/1, das 9h às 16h na Rua Monet, 773

Importante: Para inscrever seu animal, basta levar o RG e um comprovante de residência. São permitidas, apenas, duas inscrições de castração por pessoa. O período de inscrição é das 9h às 16h.
Postagem Anterior Próxima Postagem