Caucaia do Alto tem 4º dia com falta de energia elétrica em menos de uma semana

Apesar da energia elétrica ser um serviço essencial, cujo o abastecimento é ligado à dignidade da pessoa humana e dos comércios de todo o Brasil, Caucaia do Alto sofreu neste domingo (21), o 4º dia com corte no fornecimento desse serviço essencial em menos de uma semana.

No caso deste domingo (21), a falha no abastecimento ocorreu das 9 horas até por volta de meio dia no centro de Caucaia do Alto, porém á relatos de que faltou luz mais de 8 horas no Parque do Agreste no município de Vargem Grande Paulista e também no Tijuco Preto (bairro que faz divisa entre Vargem Grande e Cotia).

Desde quarta feira passada (17), o Cotia e Cia vem monitorando a falta de energia elétrica em especial o centro de Caucaia do Alto, em apenas 5 dias foram registrado 4 interrompimento de luz, isto se equivale a mais de 10 horas sem luz (contando com este domingo), vale lembrar que esse levantamento levou em conta apenas a falta de luz no centro de Caucaia do Alto.

Neste domingo ocorreu também o "Natal na Praça" que foi prejudicado com a falta de energia elétrica, saiba mais do evento clicando aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem