Cotia tem espaço exclusivo para Artes Marciais‏

Cotia tem um espaço exclusivo recém inaugurado para prática de artes marciais, na Rua Prata, 349, Jardim Nomura. O local conta com estrutura adequada e atividades totalmente gratuitas para várias idades.

O espaço oferece aulas de Karatê, Judô, Taekwondo, Boxe, Jiu Jitsu, Kickboxing, Muay Thay e Capoeira. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para o coordenador de artes marciais, Geraldo Siqueira, a iniciativa visa auxiliar na formação do cidadão como um todo, por meio da consciência social. Ele destaca que as artes marciais contribuem para a disciplina e a formação dos alunos. "As modalidades são desenvolvidas como prática esportiva e não apenas como atividade competitiva, mas como crescimento do ser humano. Outra vantagem deste espaço é o fato de ser um ambiente tranquilo e adequado para as lutas, já que as modalidades exigem o máximo de concentração dos alunos. No Ginásio de Esportes, os praticantes de artes marciais dividiam o espaço com outras modalidades. Aqui, a concentração dos alunos melhorou 95%”, diz Geraldo.

Os interessados em participar das aulas devem entrar em contato com o setor administrativo do Ginásio de Esportes pelo telefone 4148-1724 ou na Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da cidade, localizada na Rua Ouro, ao lado do Mercado Municipal de Cotia- Jd Nomura.
Postagem Anterior Próxima Postagem