BlackFriday faz consumidores fazerem fila para abastecerem o carro em Cotia


Fila de carros para abastecer nesta sexta feira (28) em Cotia.
A BrlackFriday que acontece no Brasil inteiro nesta sexta feira (28), fez motoristas de Cotia, na grande São Paulo, fazerem uma grande fila para abastecer os veículos, isso por que o Extra está entre as lojas participantes do saldão e está comercializando combustíveis mais baratos.

Com preços que giram em torno de R$ 2,50/litro de gasolina e R$ 1,60/litro de etanol, motoristas travaram a marginal da Raposo Tavares na altura do KM 33,5 em Cotia. Por volta das 12 horas tinha uma fila de quase 50 veículos para tentar entrar no hipermercado.

Vale ressaltar que o posto de gasolina utiliza a mesma entrada da loja, com isso parte dos veículos estavam entrando no hipermercado, porém a grande maioria ia direto no posto de combustível.

Outra rede de hipermercados que também está fazendo promoção de combustível é o Carrefuor, que também tinha filas na loja da Raposo tavares.

Em Cotia há grande movimentação de consumidores no centro da cidade onde é localizada algumas das grandes redes de lojas participantes da BlackFriday.
Movimentação no Centro da cidade por volta das 12 horas.

Postagem Anterior Próxima Postagem