Jovem acusado de estuprar moça em Osasco é preso em Cotia

Foi preso, no final da tarde de anteontem, o rapaz de 20 anos que confessou ter estuprado uma jovem, de 21 anos, no dia 21 de outubro, no Jardim Santo Antônio, na Zona Sul de Osasco. O suspeito foi levado pela mãe, no dia seguinte, dia 22, até a sede do 8º Distrito Policial e apesar de ter confessado o crime, acabou beneficiado pela lei eleitoral que impede prisão cinco dias antes da eleição, que aconteceram no domingo dia 26. 

O acusado foi preso, após a 2ª Vara Criminal de Osasco ter aceitado o pedido de prisão temporária feito pela Polícia Civil. Com posse do mandado de prisão, os investigadores, foram acompanhados dos pais do suspeito, até uma casa em Cotia, onde o jovem ficou escondido aguardando a prisão. 

O suspeito revelou, em depoimento à polícia, que escolheu a vítima aleatoriamente e revelou que tinha consumido muita cocaína antes e durante o estupro. Ele contou que levou a vítima até uma escola municipal, onde praticou os abusos sexuais e agressões. Para impedir uma reação da vítima, o suspeito ameaçava a jovem dizendo que estava acompanhado de dois amigos armados. 

Após os abusos, o suspeito foi embora deixando a jovem na escola. Sozinha, ela passou a gritar pedindo socorro. Os vizinhos foram até o local e chamaram a polícia. A jovem foi socorrida ao Hospital Central Antônio Giglio. Ela foi submetida a exames no Hospital Pérola Byington, na Capital. 

Agora, com a prisão, a Polícia Civil aguarda o resultado os laudos para concluir o inquérito e solicitar à Justiça a prisão preventiva do acusado. O suspeito foi indiciado por estupro e roubo e foi recolhido a cadeia pública onde segue à disposição da Justiça.

*WebDiário / Vanessa Dainesi e Maranhão
Postagem Anterior Próxima Postagem