Etec de Cotia faz pesquisa para implantação de curso Técnico em Informática para Internet


A Etec de Cotia, tirou de sua grade de cursos o curso de Redes de Computadores para o 1º semestre de 2015, porém a escola técnica está estudando implantar um novo curso, o curso técnico Técnico em Informática para Internet.

Para isso, a Etec está disponibilizando para todos da região um questionário para saber a opinião do público quanto a implantação do curso no 2º semestre de 2015.

A Informática para Internet pode ser vista como uma extensão da prática do design, com aplicação de técnicas de desenvolvimento, em que o foco do projeto é a criação de websites e aplicativos e disponibilização no ambiente da web. A Informática para Internet tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como arquitetura da informação, programação, usabilidade, acessibilidade etc.

Vale lembrar também que a inscrição para o vestibulinho está aberta até o próximo dia 7 de novembro (saiba mais clicando aqui).

Para participar e dar sua opinião, é fácil basta responder o questionário abaixo:

Postagem Anterior Próxima Postagem