Vargem Grande Pta: Inscrições abertas para cursos gratuitos decapacitação profissional

Vargem Grande Paulista, está com inscrições abertas para cursos gratuito de capacitação profissional: pedreiro de alvenaria.

Os interessados deverão fazer a pré-matrícula no PAT de Vargem Grande Paulista, localizado na Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego (Rua Benedita Maciel de Oliveira, 85). Após a inscrição os candidatos serão avaliados conforme os REQUISITOS exigidos para cada curso.





CURSO DE PEDREIRO DE ALVENARIA:
Órgão Gestor
Programa Nacional de Acesso Técnico e Emprego – (PRONATEC)

Quantidade de Vagas
20 vagas

Pré Matricula
Dias 22, 23, 24 e 25 de Setembro de 2014

Local
CRAS Tijuco Preto – Rua São Paulo das Missões, 91.

Horário
Das 9 às 11h30 e das 13 às 15h30

Confirmação da Matrícula
Dia 26/09/2014, no mesmo local e horários citados acima, (presença obrigatória para assinatura do Termo de Compromisso e Comprovante de Matrícula para os alunos selecionados)

REQUISITOS
Idade Mínima 18 anos, estar cadastrado ou em processo de cadastramento do CADÚNICO (Cadastro Único), mesmo que o candidato não seja beneficiário do Programa Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC)

DOCUMENTOS
Cópias Simples do RG e CPF, Comprovante de Endereço (na falta Declaração do Titular responsável comprovando o endereço), Comprovante de Escolaridade (caso não tenha, preencher declaração no ato da Pré Matrícula), Cópia da conta da Caixa Econômica Federal em nome do aluno (tipo 013, 023 ou 001), Ficha de Inscrição a ser preenchida no local da Pré Matricula, Termo de Autorização de uso de imagem junto ao SENAI E PRONATEC.

CURSO
Início 06/10/2014 – Término Previsto em 15/12/2014
Horário de Segunda à Sexta-Feira, das 18 às 22 horas
Local CACEF Parque do Agreste, Vargem Grande Paulista

BENEFÍCIOS
Bolsa Auxílio (subsídio para transporte/lanche), através de frequência mínima exigida.
___________________________________________________________________

OBSERVAÇÃO: a inscrição a título de Pré Matrícula NÃO GARANTE ao interessado a efetivação da sua Matricula, em que serão avaliados os REQUISITOS exigidos para cada modalidade de curso.
Postagem Anterior Próxima Postagem