Poupa Tempo Cotia será inaugurado oficialmente nesta quinta (18)

Poupa Tempo CotiaO Poupa Tempo Cotia será inaugurado oficialmente nesta quinta feira (18), com uma cerimônia com autoridades municipais a partir das 16 horas, apesar da oficialização o Poupa Tempo já funciona em caráter de teste, comum em todos os Poupa Tempo, além dos serviços prestados pelo Poupa Tempo, o DETRAN e a SABESP já funcionam no novo prédio, situado na Av. Nossa Senhora de Fátima, 833. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.



Conheça o Poupa Tempo:


O Programa Poupatempo disponibiliza diversos serviços à população, entre os mais solicitados estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho. Informações sobre serviços oferecidos, documentos, condições, prazos e taxas podem ser obtidas através do Disque Poupatempo, no telefone 0800 772 36 33 - ligação gratuita -, ou pelo Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.


Acompanhando a expansão do uso do meio eletrônico, a Superintendência do programa criou o e-poupatempo, que disponibiliza e incentiva o acesso a serviços de utilidade pública, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros.

Postagem Anterior Próxima Postagem