Fala Cidadão: Alunos da rede municipal de Cotia recebem uniformes sem meias

[caption id="attachment_4658" align="aligncenter" width="660"]altApbYvgoOEyATj_zMGFXmJ3p6PCb_G3dDaBOyiF6XHz6J Kit entregue aos alunos, sem meias.[/caption]

Mães de alunos de alunos do Centro Educacional Yveth Nader Cavalcante, localizada ao lado do Hospital de Cotia informaram ao Cotia e Cia, que alunos de duas salas receberam os kits de uniformes sem os pares de meias que deveriam compor o kit.  Foi informado aos pais que não chegou as meias e que a escola iria efetuar a entrega assim que os itens chegassem.


O curioso é que a pouco mais de uma semana o Cotia e Cia, publicou com exclusividade que meias do uniforme de Cotia estava sendo vendido em feira livre na cidade de Aparecida do Norte a mais de 200 KM da cidade de Cotia, na ocasião, a secretaria de educação do município disse que abriu um requerimento de Processo Administrativo junto ao Departamento Jurídico da Prefeitura de Cotia. A partir desse processo, o Departamento iria providenciar o Boletim de Ocorrência. A Secretaria ainda destacou que todos os kits de uniformes já foram entregues as 106 unidades escolares, portanto, a Empresa finalizou a prestação de serviços. (veja a matéria complica clicando aqui).


Apesar da informação que já foram entregue todos os kits de uniformes, há escolas que não receberam todos os kits de uniformes. Procurada para comentar o caso da falta de meias, a secretaria não quis se pronunciar sobre o assunto.

Postagem Anterior Próxima Postagem