30 anos: Guarda Civil de Cotia foi homenageada em sessão solene

A sessão ocorreu no salão de eventos do Pequeno Cotolengo e contou a presença de várias autoridades dentre eles o promotor Ricardo Navarro.




Na manhã desta terça-feira (27/05) a Câmara Municipal de Cotia realizou sessão solene para homenagear a Guarda Civil em comemoração aos seus 30 anos de serviços prestados ao município de Cotia. A sessão ocorreu no salão de eventos do Pequeno Cotolengo e contou a presença de várias autoridades dentre eles o promotor Ricardo Navarro que foi ovacionado quando foi chamado para compor a mesa.

Durante o cerimonial o secretário de segurança Major Ricardo Secomandi juntamente com algumas autoridades fizeram a entrega simbólica de armamentos e equipamentos, a guarda civil de Cotia é uma das mais preparadas da região e em seu dia-a-dia muitas vezes acaba se deparando com casos de violência e situações de alto risco e sempre têm se saído muito bem devido ao preparo e empenho de seus profissionais, como os quatro guardas que foram homenageados durante o evento por ter surpreendido assaltantes que tentaram explodir a Caixa Econômica Federal do JD da Glória e foram recebidos a tiros de metralhadoras 9mm.



Colaboração: Click em notícia

Postagem Anterior Próxima Postagem