Shopping Pátio Cotia implanta serviço de transporte circular gratuito

No dia 10 de março foi dado o início na operação de transporte gratuito entre o centro de Cotia e o shopping Pátio Cotia e vice versa.

O serviço, inicialmente contará com apenas uma van, terá partidas e chegadas no estacionamento do Shopping Pátio Cotia e percorrerá o seguinte itinerário:

Início pela Av. Antônio Mathias de Camargo no sentido centro
Av. Nossa Senhora de Fátima sentido Prefeitura,
Av. José Manoel Pedroso,
R. Senador Feijó,
R. Lopes de Camargo até a Igreja Matriz,
Retorno pela Av. Antônio Mathias de Camargo no sentido do shopping

A van, devidamente identificada, circulará todos os dias, exceto aos domingos, com inicio as 11:00h e término às 20:00h, com paradas para embarque e desembarque rápido, em locais permitidos e fora dos pontos de ônibus. No meio da tarde haverá um descanso para o motorista.

O tempo do percurso está estimado em 20 minutos e dessa forma a van passará pelos mesmos pontos 3 vezes por hora.

A iniciativa da administração do shopping visa oferecer acesso com conforto ao shopping de forma que os visitantes possam fazer suas compras, utilizar os serviços disponíveis, ou ainda fazer suas refeições na praça de alimentação com a tranquilidade de saber que haverá uma van para a sua volta.

O Pátio Cotia já conta hoje com cerca de 30 operações em funcionamento e nas próximas semanas 10 novas operações abriram suas portas. Além do supermercado Barbosa, os clientes encontrarão serviços como Bradesco e TIM, lojas de moda, utilidades e farmácia, além de  8 opções de restaurantes para suas refeições.

“Por ser um shopping aberto e contar com um grande supermercado, o Pátio Cotia é como o comercio de rua, porém com as facilidades de estacionamento, segurança, sanitários, alimentação etc. Queremos que ele seja parte integrante do cotidiano dos moradores de Cotia e se torne uma excelente alternativa para o consumo e interação social”, afirma o administrador do empreendimento Tarsis Leal.

O Pátio Cotia, inaugurado em dezembro de 2013, fica na Avenida Antônio Mathias de Camargo, 512 - Jardim Leonor - Cotia . O telefone da administração é ( 11) 4148-0973
Postagem Anterior Próxima Postagem