Fala Cidadão: Estudantes da faculdade Estácio em Cotia, reclamam de transporte universitário

O Fala Cidadão desta semana até parece notícia repedida, mas não é, isso por que o Cotia e Cia já noticiou casos de problemas no transporte universitário em outra faculdade, a Mario Schenberg (Saiba mais aqui), porém dessa vez, são os alunos da faculdade Estácio que reclama do transporte oferecido pela faculdade.


Paloma do Valle, é estudante da faculdade Estácio de Sá Cotia, do curso de administração, ela explica que neste semestre o transporte universitário está muito ruim, ela é moradora de Caucaia do Alto e segundo ela o ônibus sai lotado e volta lotado também. "Eu me sinto desrespeitada" completa a estudante


Os estudantes contam que informaram a direção sobre o caso, porém a faculdade diz que não tem alunos suficientes para que envie um novo ônibus para região.

A aluna Eliana Oliveira,do 2° de Processos gerenciais na faculdade registrou o caso com várias fotos de alunos que vão e voltam de pé no ônibus

O Cotia e Cia entrou em contato com a assessoria de imprensa da universidade (Clique aqui e saiba se o problema foi resolvido)






















Postagem Anterior Próxima Postagem