Após 2 meses, estrutura metálica na ponte da Rua Aurora em Caucaia é concluída

Na última semana, a , concluiu as obras de troca de tubos por uma ponte metálica na passagem do Córrego na Rua Aurora de Oliveira no centro de Caucaia do Alto, a obra foi iniciada a 2 meses atrás, no dia 14 de janeiro.

De acordo com o Administrador Regional de Caucaia do Alto, Claudio Olores, “o próximo passo será a pavimentação do local”.

A equipe administração Regional de Caucaia do Alto ainda está realizando a troca dos tubos da ponte da Rua Joaquim Pires Junior, na altura do nº 1.200, da Estrada da Água Espraiada. No local também será implantada mais uma linha de tubos com 1,20m de diâmetro, visando ampliar a passagem do fluxo de água.

Até o momento, a Regional já realizou a troca de oito pontes, construiu cabeceiras e, aliado a estas intervenções, realizou também a limpeza e o desassoreamento do córrego.

Seguindo o cronograma de manutenção das vias e bairros, as equipes de roçagem, capinagem e limpeza também atenderam o bairro Jardim Japão e devem permanecer durante toda a semana para que todas as vias sejam beneficiadas.

Para concluir as obras que devem ser entregues durante a realização do Programa Ação Cidadania que acontece no próximo sábado, dia 22 de março, a Secretaria de Obras está com obras em andamento visando implantar guias e calçadas na Rua Maria Quitéria que atende os alunos da Escola Estadual Erotides A. de Oliveira Silva.

No bairro Santa Paula, as ruas Áustria e Inglaterra  receberam manutenção e cascalhamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem