Secretário de Turismo de Cotia é preso após confusão em Motel

O secretario de Turismo da cidade de Cotia, José Julio Tibúrcio mais conhecido como Tagarela, foi detido na manhã da última quarta feira (12) sob a acusação de agredir duas mulheres em um motel na Vila Sônia na cidade de São Paulo. A SSP (Secretária de Segurança Publica) informou que ele resistiu a prisão,
e ainda tentou subornar os policiais.

Os policiais militares foram chamados no motel por volta das 04:50 da manhã, os policiais encontraram Tagarela do lado de fora de um quarto, querendo adentrar, porém a porta estava fechada. No motel estavam a namorada dele de 34 anos e uma garota de programa, de 25, as duas estavam com sinais de agressão.

No boletim de ocorrência a informação foi que a prostituta foi chamada pelo casal, porém o secretário teria ficado com ciúmes e com isso agrediu as duas.

Segundo os policiais, Tagarela dizia que conhecia pessoas influentes e que o caso não daria em nada. O secretário ainda tentou subornar os policiais com 477 reais, segundo a SSP, os PMs deram voz de prisão em Rezende.

Tagarela por sua vez ainda resistiu a prisão, os policiais tiveram que usar a força física para dete-lo.O caso foi registrado no 34º DP (Vila Sônia) como corrupção ativa, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal.

A Prefeitura de Cotia informou a Folha de São Paulo que o secretário foi afastado até que os fatos sejam elucidados.

Com informações da Folha de São Paulo
Postagem Anterior Próxima Postagem