McDonald’s tem vagas abertas para Cotia e Osasco

Os restaurantes McDonald’s da Grande São Paulo estão com mais de 600 oportunidades de emprego para atendentes, destinadas aos interessados em trabalhar tanto período diurno, quanto noturno. São vagas abertas para  Cotia , Osasco, além disso há vagas na capital,Taboão da Serra, São Caetano do Sul e Santo André.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Serviço:

Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br por meio do link "Trabalhe Conosco", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s da região.
Postagem Anterior Próxima Postagem