Fala Cidadão: Falta de água todo final de semana no Planalto em Caucaia

SABESP esclarece falta de água na região de Caucaia do Alto

Com o calor de mais de 30ºC no começo do ano de 2014, o melhor a fazer para se refrescar é tomar um bom banho, porém os moradores do bairro do Planalto em Caucaia do Alto não tem água aos finais de semana, isso é o que relata Bruno Andrade, morador do bairro.

"Seria normal com essa época de calor a falta de água, porém  isso se repete todos os finais de semana, a água para de ser fornecida na sexta-feria e só retorna na segunda e com sorte no domingo de madrugada.

Quando a SABESP foi questionada por mim sobre a falta de água informaram que está havendo manutenção, porque não fazem isso em dia de semana, quando as famílias não estão em casa?  

Tenho 2 filhos pequenos, ou seja muita roupa, trabalhamos durante a semana, o único dia disponível para lavar as roupas, limpar a casa, enfim utilizar realmente a água, usar o serviço que vc paga é o final de semana.  Pagamos em dia nossos impostos, ou seja fazendo a parte de consumidor, só que a SABESP não cumpre o papel de fornecedor, ou seja não faz a parte dela.

Por último mas não menos importante a água que abastece Caucaia vem do sistema Alto de Cotia que tem seus níveis de água normais, não vem do sistema Cantareira que está com o nível bem abaixo do normal"

O site Cotia e Cia entrou em contato com a SABESP e aguardamos uma posição oficial.

Postagem Anterior Próxima Postagem