Cotia FC estreia amanhã (2) na série A-3 do Paulistão

O time de Cotia estréia amanhã (2), em Taboão da Serra contra o São José dos Campos que alterou seu nome de ultima hora (antigo Joseense), jogo será em Taboão por que o Cotia não pode mandar seu jogo em seu estádio (saiba mais aqui).

O Cotia é recém-chegado ao Campeonato Paulista da Série A3, teve sua vaga garantida após avançar ao quadrangular final do Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2013. A equipe de Cotia tentará surpreender ainda mais na temporada deste ano.

Wantuil Rodrigues, treinador da equipe, está otimista para esta temporada. “Sou sempre muito otimista, são muitas dificuldades durante o campeonato, mas esperamos fazer uma boa temporada”, afirmou.

O treinador avaliou sua equipe. “A gente encontrou bons atletas aqui. Jogadores que possuem o perfil de acesso. Investimos na comissão técnica e em alguns atletas mais experientes, que conhecem bem esta divisão, visando nosso acesso”, disse.

Marco Gama, gerente de futebol da equipe, comentou sua expectativa para a temporada. “A expectativa é a mesma do ano passado. Vamos entrar no campeonato para vencer. Montamos um elenco com as características que a divisão exige”, avaliou.

O gerente de futebol ressaltou o objetivo da equipe neste ano. “O elenco é capacitado para conquistar o nosso objetivo, que é o acesso”, finalizou.

Quem Chega: Adriano Camilo, Alemão, Axel, Carlinhos, Cazão, Daniel Fumaça, Douglas Santana, Du, Fábio, Gustavo Lima, João, Jonathas, Juliano, Muller, Reginaldo, Rodrigo, Salomão, Serjão, Tiaguinho e Zanella.

Elenco

Goleiros: Axel, Rodrigo, Flávio Mumu e João;
Laterais direito: Carlinhos, Du e Zanella;
Zagueiros: Cazão, Fábio, Juliano, Rafael Aparecido, Reginaldo e Salomão; Laterais esquerdo: Daniel Fumaça, Ruan Bahia e Tiaguinho;
Volantes: Ale, Cris, Felipe Chavão, Jonathas, Rodrigo e Serjão;
Meias: Adriano Camilo, Alemão, Leo Cotia, Gustavo Lima e Marcos Paulista;
Atacantes: Café, Douglas Santana, Muller, Negueba, Rafael Silva e Tales;

Time-base: Axel; Du, Cazão, Reginaldo e Tiaguinho; Jonathas, Cris, Ale, Adriano Camilo e Gustavo Lima; Rafael Silva.
Técnico: Wantuil Rodrigues.


Ficha Técnica

Cotia: João, Carlinhos, Fabio, Juliano, Daniel; Jonathas, Cris, Ale, Adriano Camilo e Douglas Santana e Muller
Técnico: Wantuil Rodrigues.

São José FC: Wander Luis; Viola, Pablo Ricardo, Giba e Gabriel; Fabio Leite, Gregori, Bruno Anjos e Luis Guilherme; Marcinho e Chris.
Técnico: Rafael Guanaes.

Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
Árbitro Assistente: Domingos da Silva Chagas; Givanildo Oliveira Felix
Quarto Árbitro: Marcos Antonio da Silva
Data: Domingo (02), às 16h
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.
Postagem Anterior Próxima Postagem