Serviços prestados no IML de Cotia serão normalizados na próxima semana

Os serviços prestado no IML de Cotia que foram interrompido neste inicio de ano serão normalizada até a próxima semana, isso é o que afirmou  a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Dra. Norma Bonacorso em reunião na tarde desta sexta feira (31), com os representantes de Cotia, vice-prefeito de Cotia Moisezinho e o secretário da Saúde, Reinaldo de Oliveira.

Na reunião o vice-prefeito destacou que o apoio do governador Geraldo Alckmin foi fundamental para essa decisão. “Vamos dar continuidade ao trabalho do IML que sempre foi tão bem desenvolvido”, disse Moisezinho.

Durante a reunião foi entregue o relatório com detalhes técnicos relativos à parte ambiental, sanitária e de acessibilidade. O próximo passo é desenvolver um projeto executivo, com cronograma e orçamento.

Após a implantação das readequações, será regulamentado um convênio com o Governo do Estado que tornará o IML oficialmente do munícipio. Por enquanto, o IML Cotia continua desenvolvendo as atividades como apoio de Osasco.

Durante a reunião foram apresentados os números e a importância do IML no município. “Cotia é uma grande cidade. Tem crescido e avançado a cada dia. Sabemos o quanto é essencial o funcionamento do IML para a população. Por isso, pedimos ao governador que prontamente agendou essa reunião para atender nossas solicitações”, afirmou o vice-prefeito.
Participantes da reunião.

Postagem Anterior Próxima Postagem