DER abre licitação para Obras de melhorias da Raposo Tavares

KM 34 da Raposo Tavares-Cotia
O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) publicou no último sábado (22/1) o Edital de Licitação nº 001/2014 – CO, para contratação da empresa especializada que realizará obras para melhorias da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) no trecho entre São Paulo, Osasco e Cotia.

O processo de licitação dura em média de 90 a 120 dias, após a assinatura de contrato. A empresa vencedora deverá realizar serviços para a recuperação do pavimento da pista, alças de acesso, retorno, melhorias na sinalização vertical e horizontal, do km 9,8 ao km 34. O valor orçado das obras é de R$ 88,9 milhões e o prazo para execução da obra é de 24 meses.

Esse projeto terá início em fevereiro de 2014 e deverá ser concluído em outubro deste ano. O investimento é de R$ 430 mil. O cronograma de obras será definido somente após a conclusão do projeto.

Na quinta-feira (23/1) foi assinada a homologação da Empresa EGT Engenharia Ltda como responsável pela elaboração do projeto executivo para construção de um novo viaduto para retorno no km 27 e km 28 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem