Após 6 horas de espera, mulher fica sem atendimento no PAT Cotia

Pat Cotia-Google Maps.
Eliane Gomes, 37 anos, moradora do Jd. Isis no município de Cotia, grande São Paulo foi até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Cotia para dar entrada ao seguro desemprego, direito do trabalhador que foi demitida do emprego sem justa causa, mas infelizmente não conseguiu, segundo a professora ela aguardou 6 horas e não foi atendida.

"Nesta sexta feira (17), cheguei ao local as 5h40, recebi a senha 207 sendo a 7ª da fila, porém sai do local ás 11h40 sem atendimento por problemas no sistema" relata Elaine.

O PAT Cotia distribui apenas 100 senhas, porém nem sempre consegue atender as 100 pessoas, sendo que a demanda é muito grande na procura de emprego e também para dar entrada em seguro-desemprego, homologação de contratos entre outros serviços.

O problema não foi isolado, Elaine Gomes relatou ao Cotia e Cia que está desde o dia 10 de janeiro tentando dar entrada em seu direito, infelizmente sem sucesso. Além de Elaine o Cotia e Cia já recebeu várias reclamações de demora no atendimento, falhas nos sistemas e o número de funcionários que segundo moradores de Cotia não passam de 3.

O site Cotia e Cia entrou em contato com a prefeitura de Cotia e até o presente momento não obtivemos nenhuma resposta da mesma.

Atualizado:
Secretaria de Trabalho e Emprego de Cotia responde sobre quedas no sistema de atendimento do PAT
Postagem Anterior Próxima Postagem