Terceiro poste cai em menos de um ano em avenida de Caucaia do Alto

Por: Iris Toloni
Foto tirada por Iris Toloni às 11:00.
Poste caiu às 10:45 - 15/12/2013
Neste domingo(15), pela manhã caiu o terceiro poste em um período de um ano, na Avenida Luís Ferreira Gil, Caucaia do Alto. Segundo moradores, o poste não aparentava más condições, comparado com outros na rua.

Camila Toloni, 31, professora, ouviu gritos de um senhor e correu para ver o que aconteceu. “Ele estava passando no meio da rua quando o poste caiu, conversei com esse senhor e ele estava assustado, por pouco não foi acertado”.

Os postes restantes se encontram em péssimas condições (como na foto abaixo). Moradores reclamaram para a Eletropaulo, mas ainda nada foi feito. “Eles mandaram um técnico, ele fez uma avaliação e condenou o poste, só que até o presente momento ele não trocou e isso não foi uma vez só”, relata Anderson Coelho, 31, vendedor e morador da avenida. Ele ligou três vezes para a companhia responsável pela luz, pedindo a troca desse poste. “E hoje (domingo), falei com os rapazes da Eletropaulo e eles fizeram pouco caso. Falei que tinha mais um poste previsto pra cair e eles falaram que não dependem deles, depende apenas da Eletropaulo”.

O segundo poste que caiu em meados de julho, chegou a queimar um carro e matar um cachorro. “Enquanto não cair e não matar alguém, como já ocorreu nessa rua, nada vai ser feito”, diz Anderson.
Um dos postes dessa rua que está previsto para cair.
Postagem Anterior Próxima Postagem