McDonald’s tem vagas para Cotia e mais de 500 para toda região

Os restaurantes McDonald’s da Grande São Paulo estão com mais de 500 oportunidades de emprego para atendentes, destinadas principalmente aos interessados em trabalhar no período noturno. São vagas abertas para as cidades de São Paulo, Barueri, Osasco, Cotia e Taboão da Serra.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Serviço: 

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br através do link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s da região.
Postagem Anterior Próxima Postagem