Judô: Bruno Branco conquista medalha de prata para Cotia no Campeonato Paulista por Faixas

Os atletas das categorias Sub18, Sub 21 e Sênior de Judô participaram do Campeonato Paulista por Faixas, realizado em Santo André, no último sábado (02/11). Nesta competição os judocas cotianos das classes Sub 18, Sub 21 e Sênior disputam juntos em cinco classes divididas por faixas: até faixa verde, faixa roxa, faixa marrom, faixa preta 1º Dan e faixa preta 2º Dan e acima.

O atleta Bruno Branco conquistou a medalha de prata na classe faixa roxa após uma vitória sobre o adversário de Taboão da Serra e uma derrota diante do adversário de Sorocaba.

Letícia Ribeiro, Luis Felix, Lawrence Luna, Lucas Rigoleto, Leonardo Luna e Lucas Andrade disputaram na classe faixa marrom, que é a mais disputada do evento, já que o campeão garante isenção em todos os custos para o exame de graduação da faixa preta.  Entre os representantes de Cotia que atingiram melhor colocação nesta categoria destaque para: Letícia Ribeiro e Luis Félix, que terminaram na 5º colocação.

O treinador Marcus Agosttinho esclarece que na próxima semana a equipe entra na última fase de competição da temporada. “Neste momento, os atletas  Lawrence, Luis, Leonardo, Enzo e Lucas Andrade focam os treinos para a Seletiva Nacional que será realizada no final de novembro em Vitória (ES). Já Letícia, Bruno e Lucas Rigoleto disputarão o Torneio Prof. Sukeji Shibayama, que será realizado no dia 01 de dezembro, em Barueri”.
Postagem Anterior Próxima Postagem