Fala Cidadão: Bueiros não aguentam e casa é coberta de lama no Jd. Santana em Cotia

Chão da casa totalmente coberto pela lama
O Fala Cidadão desta quinta feira (21), mostra o caso do Edmilson Silva, ele relata que os bueiros de uma Rua no JD Centreville (Mais Conhecido Por JD Santana) em Cotia SP, não aguentaram a forte chuva do último dia 19 e com isso cerca de 3 casas foram invadidas pela água.

Segundo o morador os bueiros da rua estão sujos de areia, pedras e até papelão de um depósito de construções que fica em frente, além disso, a população ainda joga lixo.

O morador ainda relata que a prefeitura do município já havia limpado os bueiros, porém não foi colocado, nem um tipo de proteção para que não desça mais lixos jogados na rua.

Uma das casas invadidas é do próprio Edmilson: "na minha casa a água entrou pelo portão (minha casa é nos fundos) trouxe lama, lixo, entrou água no banheiro, cozinha e na sala." diz o morador.

Ele ainda desabafa "eu pergunto o que a Prefeitura de Cotia vai fazer em relação a isso? O que as pessoas vão fazer agora já que perderam quase tudo?" completa.


Foi enviado o caso a prefeitura de Cotia.

Resposta da Prefeitura Municipal de Cotia:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informou que a equipe iniciou hoje (21/11) a limpeza dos bueiros e bocas de lobo no Jardim Santana. A limpeza deve seguir até amanhã (22/11).
Postagem Anterior Próxima Postagem