Veja as dicas culturais para o final de semana

Hoje (4), sexta feira é dia de trazer as dicas culturais para o final de semana, as melhores dicas de eventos para curtir com amigos, com família e também a dois. Vamos as dicas:

Sexta feira (4):
  • Sexta feira é dia de cinema, o destaque desta sexta é o filme "Mato Sem Cachorro" um filme nacional que explora a comédia, os cinemas mais próximos de Cotia que está com o filme em cartaz são Cinemark Raposo Shopping e Cinemark Shopping Granja Vianna, os horários podem ser vistos clicando aqui. Outro filme que é destaque neste dia 4 é o filme "Ta chovendo hambúrguer 2" você pode saber mais sobre o filme clicando aqui.

Sábado (5):
  • David Quinlan faz show na 1ª cruzada pela solidariedade, o evento gospel acontece na estrada de Caucaia nº 2240-Tijuco Preto, a entrada é um quilo de alimento não perecível o show de David está marcado para às 19 horas.
  • Cotia FC inicia o returno da 4ª fase da segunda divisão do Paulista, com chances reais de classificação o Cotia busca segunda vitória nesta fase o jogo acontece às 15 horas no estádio 
  • Conde Rodolfo Crespi - R. Javari, 117 - Móoca  São Paulo. Ingressos são 10 reais.
Domingo (6):

  • Domingo é dia de ficar com a família não é? então preparamos uma super dica para curtir algumas horas de seu domingo em um lugar agradável e cheio de verde, recomendamos a sorveteria IBICAL que fica no bairro da Capelinha em Caucaia do Alto. Saiba mais sobre este lugar clicando aqui.
Como vai ficar o tempo:





Postagem Anterior Próxima Postagem