Ciclofaixa vira estacionamento de supermercado em Caucaia do Alto

Todos os domingos uma das faixas da rua José Lopes Neto no centro de Caucaia do Alto é destinado aos ciclistas por meio de uma ciclofaixa, porém os ciclistas que vão até a ciclofaixa para pedalar encontra um grande problema, são carros estacionados na ciclofaixa.

Em frente a ciclofaixa existe um supermercado e os clientes do mesmo usa a ciclofaixa para estacionar seus carros, o problema não é de hoje, segundo moradores desde a inauguração no dia 21 de junho de 2012, motoristas não respeitam os ciclistas que se quiserem andar de bicicleta é obrigado a andar em meio aos carros na rua.

O próprio Cotia e Cia já mostrou esse caso em junho deste ano, com isso resolvemos voltar ao local 4 meses depois para ver se há algum tipo de fiscalização, e constatamos no ultimo domingo (20), vários carros estacionados onde de direito é dos ciclistas.

Novamente abordamos um dos motoristas que ao ser perguntado sobre o por que deixa o carro onde é dos ciclistas a resposta foi "Não temos lugar para colocar carro, muito menos fiscalização".Veja as fotos feitas por volta das 12:30h:

Postagem Anterior Próxima Postagem