Veja os filmes que estrearão no cinema nesta sexta feira (6)

O Cotia e Cia traz os 4 melhores lançamentos de filmes que irão acontecer nesta sexta feira nos cinemas, afinal quem não gosta de pegar um cineminha com a pessoa amada ou com a família?

O Ataque : Poster1. O Ataque
Lançamento: 06/09/2013 (2h 12min)
De: Roland Emmerich
Com: Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal
Gênero: Ação
O ex-miliar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Sessões: Veja os horários das sessões clicando aqui


Jobs : Poster2. Jobs
Lançamento: 06/09/2013 (2h 7min)
De: Joshua Michael Stern
Com:Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad
Gênero: Biografia, Drama
De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

Sessões:  Veja os locais e horários das sessões clicando aqui


Casa da Mãe Joana 2 : Poster3. Casa da Mãe Joana 2
Lançamento: 06/09/2013 (1h 22min)
De: Hugo Carvana
Com: Paulo Betti, José Wilker, Antonio Pedro
Gênero: Comédia
Após lançar o livro "Casa da Mãe Joana", Montanha (Antonio Pedro) está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Um dia ele recebe um pedido de ajuda de seu velho amigo Juca (José Wilker), que está preso no Cafiristão e precisa urgentemente de dinheiro para não ser enforcado. Paralelamente, PR (Paulo Betti) segue dando seus golpes em viúvas ricas e escolheu a madame Pedregal (Carmem Verônica) como seu novo alvo. Não demora muito para que tanto Juca quanto PR se reencontrem na mansão de Montanha, que fica muito feliz em rever os amigos. Entretanto, o que o dono da casa não esperava era que dona Araci (Betty Faria), sua governante, estava tramando um golpe para cima dele e que ele resultaria na aparição de um fantasma gay, Zazie (Caike Luna), que foi camareiro de Maria Antonieta (Fabiana Karla).

Sessões:  Veja os locais e horários das sessões clicando aqui


A Filha do Meu Melhor Amigo : Poster4. A Filha do Meu Melhor Amigo
Lançamento: 06/09/2013 (1h 30min)
De: Julian Farino
Com: Hugh Laurie, Leighton Meester, Adam Brody
Gênero: Comédia dramática, Romance
David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna depois de um rompimento amoroso. Após a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

Sessões:  Veja os locais e horários das sessões clicando aqui


****Verifique classificação de cada filme.

Postagem Anterior Próxima Postagem