|
Reprodução/Facebook |
O ex secretário da saúde, governo e ex candidato a prefeito de Ibiúna acusou a ex BBB Cacau Colucci de ter lhe dado golpe, Paulo Nyiama conta que passou a casa para o nome dela, mas não definitivamente. A intenção era só fazer um registro para não ter nada em seu nome em função de um processo de separação. Ainda de acordo com a publicação, Paulo teria contado que ao pedir para Cacau transferir o imóvel para a filha dele, a ex-BBB disse que só o faria se ele lhe desse R$ 80 mil, 10% do valor do imóvel, para ela dar entrada a um imóvel para ela em Itanhaém.
Nyiama disse que tem gravadas as conversas com ela pelo aplicativo do celular e que tem esperanças de que Cacau se arrependa e volte atrás.
Procurada pelo site EGO, Cacau negou a história e deu sua justificativa. “Nunca tive nenhum envolvimento amoroso com o Paulo, apenas amizade. Ele queria vender a casa com urgência e me fez um preço bem abaixo do mercado. Agora se arrependeu e quer desfazer o negócio. Fiz a proposta para ele comprá-la novamente. Tenho todos os documentos, pretendo resolver isso judicialmente, inclusive sobre as inverdades que ele está proferindo e provas falsas que está ameaçando cavar.”
Com informações da EGO.