Cotia FC deixa escapar vitória e fica no empate fora de casa contra o Américo

Um resultado que os dois lados saem perdendo. Foi isso que aconteceu nesta quarta-feira no estádio Joaquim Justo, na partida entre Américo e Cotia. As duas equipes tentavam embalar na segunda fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, mas não conseguiram sair do empate por 1 a 1.

A rede só balançou no segundo tempo. Aos nove minutos, João Carlos colocou o Cotia na frente do marcador fora de casa. Após muito tentar, o Américo conseguiu arrancar um empate. Aos 36 minutos, o atacante Daniel igualou tudo e decretou o placar.

O resultado deixou o Américo na última colocação do Grupo 14 com apenas um ponto conquistado – a equipe perdeu na estreia por 2 a 1 para o Tupã. Já o Cotia chegou a dois pontos somados – empatou por 2 a 2 contra Atibaia – e segue na terceira colocação, dentro da zona de classificação para a próxima etapa da competição.

Agora, as duas equipes voltam para campo no próximo sábado pela terceira rodada. Às 15h, o Américo recebe o Atibaia dentro do Joaquim Justo. Já às 19h, o Cotia enfrenta o Tupã, na casa do adversário, no estádio Alonso Carvalho Braga.

Veja a classificação completa do grupo 14:

CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Atibaia
4
2
1
1
0
6
2
4
66.7
2
Tupã
3
2
1
0
1
2
5
-3
50
3
Cotia
2
2
0
2
0
3
3
0
33.3
4
Américo
1
2
0
1
1
2
3
-1
16.7
Ficha técnica

Américo 1 x 1 Cotia

Local: Joaquim Justo, Américo Brasiliense;

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Marcelo Zamian de Barros;
Quarto árbitro: Katiuca da Mota Lima; 

Américo: Rafael Rocci; Dudu, André, Willian e Tarcísio; Thiago, Moacir (Jadiel), Alan (Bruno) e Marlon (Kurachiki); Daniel e Rodrigo.
Técnico: Anísio Menezes.

Cotia: Veloso; Wagner, Ruan, Felipe e Robson (Felipe Alves); Magno Alves, Douglas Silva, Alexandre e Caio (Júnior Piauí); William e João Carlos (Juan).
Técnico: Pinho.

Gol: João Carlos (COT) aos 9, Daniel (AMC) aos 36 do segundo tempo.

CA: Robson, Alexandre, Veloso, Felipe e Ruan (COT).

*FPF/GloboEsporte/Cotia e Cia
Postagem Anterior Próxima Postagem