Embu das Artes tem concurso público para Guarda Civil, inscrições estão abertas!

A Prefeitura de Embu das Artes, no estado de São Paulo, por meio do Instituto Zambini, publicou edital n° 003/2013 de concurso público destinado ao provimento de 40 vagas para Guarda Civil Municipal (Masculino e Feminino). As chances são para profissionais de nível médio, com salário de R$ 1.585,19, em carga horária semanal de 40 horas (em forma de Escala de Plantão ou jornada diária).

As inscrições poderão ser efetuadas no período das 10h de 19 de junho às 21h00 de 16 de julho de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa é de R$ 52,00.

O concurso constará das seguintes etapas: Prova Objetiva de múltipla escolha, Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física, Prova Prática de Direção Veicular, Avaliação Psicotécnica e Investigação Social, Exame Médico, Entrega de Documentos e Curso de Formação.

As provas objetivas serão aplicadas no município de Embu das Artes, na data provável de 18 de agosto de 2013, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. O candidato deve acompanhar a Convocação através dos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br e seu aviso será publicado no Diário Oficial do Estado - DOE. A divulgação do gabarito será na data prevista de 19 de agosto de 2013.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.
Postagem Anterior Próxima Postagem