Osasco: Acidente mata ex primeira dama Gloria Giglio e fere deputado Celso Giglio!

O deputado estadual e ex-prefeito de Osasco Celso Giglio (PSDB) sofreu um acidente após seu carro capotar na manhã deste domingo (2), por volta das 10h30, na Rodovia Castello Branco, altura do km 163, município de Porangaba. Sua esposa Glória Maria Garcia Giglio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Celso foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Tatui e foi transferido nesta tarde para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Segundo o assessor do deputado, Giglio está consciente e já sabe do falecimento da esposa. Ele teve três costelas fraturadas, mas seu estado de saúde é considerado bom.

No momento do acidente chovia bastante e a pista estava escorregadia. Giglio perdeu o controle de sua caminhonete, bateu no guard rail da estrada e o veículo capotou.

O corpo da ex-primeira dama de Osasco está no IML de Itapetininga e será velado no salão nobre da prefeitura de Osasco. A previsão é de que o velório comece ainda hoje. O enterro acontecerá amanhã à tarde, no cemitério Bela Vista, em Osasco, em horário ainda a ser definido. Juntos Giglio e a esposa têm cinco filhos e quatro netos.

Atualizado (22:15): O deputado foi transferido ao Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Seu estado de saúde é considerado bom. Segundo um assessor, Giglio está consciente e já sabe da morte da mulher. O corpo dela está no IML de Itapetininga e será velado no salão nobre da prefeitura de Osasco. O casal tem cinco filhos e quatro netos.

Rede TV
Postagem Anterior Próxima Postagem