Cotia tem 21 registro de estupros nos 4 primeiros meses de 2013!

foto/www.meionorte.com
Um levantamento entre as cidades que compõem o Conisud, ou seja Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São Lourenço, Juquitiba, Embu-Guaçu, Cotia e Vargem Grande Paulista. 125 mulheres foram estrupadas nessas cidades nos 4 primeiros meses desse ano.

O município de Embu das Artes lidera na região a triste estatística de campeão dos casos de registro de mulheres violentadas. Foram 109 em 2012 e já são 33 este ano. Ao todo 9 mulheres foram vítimas de violência sexual em janeiro. Em fevereiro foram outras 9. No mês de março foram 7 casos e em abril 9 vítimas de crimes sexuais registraram queixa na polícia.

A cidade de Taboão da Serra é a segunda colocada no ranking dos casos de estupro no Conisud segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Entre janeiro e abril deste ano já foram registrados 30 casos, sendo 6 em janeiro, 4 no mês de fevereiro, 11 em março e outros 9 em abril.

Cotia vem logo em seguida como terceiro onde mais ocorre violência sexual na região. A cidade possui 21 registros de estupros entre janeiro e abril. Foram 5 casos em janeiro, 5 em fevereiro, 6 em março e outros 5 em abril.

Itapecerica da Serra fica em quarto lugar no registro dos casos de estupro. Foram 19 casos esse ano.
Em Embu-Guaçu nos primeiros 4 meses do ano 10 mulheres registraram queixa de estupro. Em vargem Grande Paulista foram registrado 6 casos de estupros nesse período. A cidade de Juquitiba ficou na lanterna no ranking da região com apenas 5 casos.


*Jornalnanet
Postagem Anterior Próxima Postagem