Prefeitura retifica número de Ouvidoria!

0800 ainda não estará disponível para população:

A Prefeitura de Cotia colocou à disposição dos moradores de Cotia o canal da Ouvidoria, o munícipe pode ser atendido pelo telefone 4148-3834 ou 4616-0466, ramais 228 e 231  de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. e não 0800-987-5454 como havia sido informado anteriormente.

Ao ligar para o serviço, o usuário registra sua reclamação, elogio, denúncia ou sugestão. A ouvidora do município de Cotia, vinculada à Secretaria Geral do Gabinete, é o mais novo e efetivo canal de comunicação entre a Prefeitura e os moradores.

Entre seus objetivos está um melhor atendimento à população, bem como a constante melhoria da qualidade e eficiência dos serviços públicos. Seu funcionamento se baseará no registro de reclamações e sugestões relacionadas à administração municipal e da qualidade da prestação dos serviços.

O secretário Geral de Gabinete, Marcio Camargo, destaca que todas as reclamações, sugestões e denúncias serão rigorosamente registradas e apuradas para que os corretos procedimentos administrativos e legais sejam cumpridos.
Postagem Anterior Próxima Postagem