PM detém quadrilha e recupera carro de professora em Cotia!

Uma quadrilha foi presa em flagrante com um carro roubado, por volta das 19 horas de segunda-feira (27), na região da Praça das Graças, Jardim Santana, em Cotia, na Grande São Paulo. Ao todo, um ajudante, de 18 anos, e três adolescentes foram detidos.

 Policiais militares viram um carro GM Captiva Sport preto, que havia sido roubado no sábado anterior (23). Ao se aproximarem do veículo, os ocupantes atiraram nos PMs. Em seguida, o motorista acelerou e tentou fugir. Na Rua Israel, o Captiva bateu em um Fiat Uno Mille branco, de uma vendedora de 28 anos. Mesmo com o carro danificado, os suspeitos continuaram a fuga até que, na Rua Bolívia, o veículo acertou um poste. No local, os policiais prenderam o ajudante B.N.C., de 18 anos, e apreenderam um empacotador de 17, um ajudante, de 16, e um estudante de 14. Dentro do carro, foram encontrados três celulares.


Os telefones, junto com as armas dos envolvidos, foram apreendidos para perícia. A proprietária do Captiva, uma professora, de 41 anos, compareceu à Delegacia de Polícia de Cotia e reconheceu todos os suspeitos como autores do roubo. Os carros foram periciados e devolvidos aos donos. Os adolescentes foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude, e B.N.C. está preso, à disposição da Justiça. O caso foi registrado como direção sem permissão ou habilitação, resistência, formação de quadrilha ou bando e corrupção de menor de 18 anos.


Secretaria de Estado da Segurança Pública
Postagem Anterior Próxima Postagem