E.E Sidrônia sediou o 1º encontro ambiental!

Aconteceu no último sábado, dia 18, o "1º Encontro Ambiental" da Escola Sidrônia Nunes Pires, o evento foi organizado pelos Profs. Alex Begovacz e Tatiana Garcia. O encontro contou com palestrantes altamente qualificados dando esclarecimentos sobre Sustentabilidade e Tratamento de Resíduos que enriqueceram o evento.

O Encontro também contou com uma Feira de Livros, organizada pela Professora Irene Prestes e alunos do 3º ano do Ensino Médio. Os convidados foram recebidos com um caprichoso café da manhã, feito com muito carinho pela equipe da escola. E para socializar o conhecimento recebido foi servido um almoço vegetariano delicioso.

Para encerrar o encontro os participantes ganharam mudas e sementes para plantio e um documentário chamado “Terráqueos” , que engloba toda a forma de exploração animal, desde alimentação, entretenimento, roupas e cosméticos.

"O encontro mostrou que  todos temos o dever de nos conscientizarmos que as mudanças só acontecerão a partir da iniciativa de cada um". disse uma das participantes.


 Por Juçara Tribek e edição do Cotia e Cia.
Postagem Anterior Próxima Postagem