Diretor do Cotia confirma reforços e diz que grupo está concentrado!

Próximo do início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Cotia volta suas atenções para o psicológico dos atletas que irão disputar o torneio. No último sábado o time pode ter feito seu último amistoso antes da estreia, contra o Sub 20 do São Paulo, jogo que terminou empatado por 2 a 2.

Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Camargo, a mobilização ainda é para fortalecer o elenco. “Nós corremos bastante para reforçar. Fizemos alguns ajustes. Conseguimos mais contratações e reforçamos bem”, explicou o dirigente. Nomes como dos zagueiros Wagner, ex-Taubaté e Wagner Rocha, da seleção do Timor Leste, e do volante Fernando, ex-Barretos, foram confirmados por Eduardo como novos jogadores do Cotia.

Reforçando as palavras já ditas anteriormente pelo presidente Vanderley Tajiki, o diretot de futebol garante que o Cotia vem forte em busca do acesso. “Essa semana é concentração total. O clube já vem trabalhando bem há três anos para conquistar este objetivo. Estamos com um time forte para subir”, concluiu Eduardo.

O clube de Cotia faz seu primeiro jogo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista no dia 28 de abril, às 10h. O adversário será o Elosport, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.
Postagem Anterior Próxima Postagem