Caso Yoki: Corpo de Marcos Matsunaga é exumado!

Procedimento foi feito a pedido da defesa de Elize, nesta terça-feira (12). Novo laudo pretende determinar momento exato da morte do empresário.

Técnicos do IML realizam a exumação do corpo de Marcos Matsunaga no Cemitério São Paulo, Zona Oeste de São Paulo, durante a manhã. O empresário foi morto em maio de 2012 por sua mulher, Elize Matsunaga. (Foto: Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)
 (Foto: Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O corpo do empresário Marcos Kitano Matsunaga que foi encontrado em Cotia,  foi exumado na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério São Paulo, na Zona Oeste da capital paulista. O procedimento foi autorizado pela Justiça após um pedido da defesa de Elize Matsunaga, que está presa preventivamente desde que confessou ter assassinado o marido em 19 de maio de 2012. A nova perícia ocorre nove meses após o sepultamento de Matsunaga.

Atendendo a pedido da defesa de Elize Araújo Kitano Matsunaga, que está presa preventivamente desde que confessou ter assassinado o marido em 19 de maio de 2012, a Justiça havia determinado uma nova perícia do Instituto Médico Legal (IML) nos restos mortais do ex-diretor executivo da Yoki.


*G1/Cotia e Cia
Postagem Anterior Próxima Postagem