Esporte:Base do Cotia FC faz bonito em Ubatuba-sp!


O tradicional torneio de futebol realizado no litoral norte de SP em sua edição de numero 50 deu ao Cotia FC seus dois primeiros títulos da história na ultima terça feira, 18 de dezembro na cidade de Ubatuba.

O time Sub-13 venceu o Corinthians por 1 a 0 e sagrou-se campeão invicto do torneio. O sub 13 ainda levou os troféus de melhor goleiro (Magrão) e de artilheiro (Yago) do campeonato tendo ainda outros 3 jogadores eleitos como destaques do certamente. (goleiro Magrão, lateral direito Bruno Libarino, volante Wérick e o meia Lynconl André)

O grupo de jogadores sub-11 composto por 25 atletas, foi para Ubatuba dividida em duas equipes e ambas disputaram a final de campeonato de forma inédita e emocionante. O time que, para o torneio, ficou denominado como “Cotia-A” empatou com o time denominado “Cotia-B” em 0 a 0. O time“Cotia-A” invicto durante o torneio ficou com o título. Os dois goleiros do Sub 11 (Rodrigo “Cotia-A” e Cássio “Cotia-B”) foram os menos vazados do torneio. Ambos sofreram apenas um gol durante todo o campeonato.

Os dois títulos de campeão, mais o título de vice-campeão conquistados vieram coroar o ótimo trabalho dos treinadores Leandro Rubio e Rodrigo Jordão, que tiveram o grande auxílio de José Carlos Moraes, que treinou o Sub-11B. Maiores detalhes e fotos dessa honrosa trajetória podem ser verificados na internet no endereço http://www.facebook.com/cotiafutebol.clube



Por: João António Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem