Cotia recebeu chave de Nossa Senhora neste sábado(15)!

Cotia recebe imagem peregrina de Nossa Senhora em evento promovido por emissora de rádio no Ginásio Municipal de Esportes.

Foto/Facebook Fabio Taruel
Na manhã deste sábado (15/12), centenas de devotos de Nossa Senhora compareceram ao Ginásio de Esportes de Cotia para receber a imagem peregrina trazida pelo radialista Fábio Teruel, da Rádio Tropical FM.

Durante a celebração, o organizador do encontro, Fábio Teruel, agradeceu a presença de todos.

Foto/Facebook Fabio Taruel









Prefeito veta entrega de chave de Nossa Senhora em Cotia!

O cantor e radialista Fabio Teruel que tem um programa na rádio Tropical FM e semanalmente realiza um encontro onde reúne cerca de 2000 a 3000 pessoas para orar, louvar e no final entregar a todos como lembrança, a Chave de Nossa Senhora porém em Cotia o evento não vai acontecer.

O evento já foi realizado em Itapevi, Carapicuíba Barueri, Osasco, Taboão da Serra e em dezenas de bairros de São Paulo, em Cotia segundo o radialista foi pedido para a prefeitura de Cotia dia 26 de outubro para que o evento pudesse acontecer porém hoje (7) o prefeito de Cotia Carlão Camargo não autorizou o evento na cidade.

O prefeito vetou em 1º estancia mas  voltou atrás e decidiu liberar o evento para esse sábado



Emissora doou 1000 latas de leite em pó ao Fundo Social de Solidariedade:


Na última terça-feira (11/12), o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 1000 latas de leite em pó do Programa Bom Dia Tropical, da Rádio Tropical FM.

A doação foi entregue diretamente à Presidente do Fundo Social e Primeira-Dama Mara Camargo, que informou sobre a forma de distribuição dos alimentos. “Esta doação é muito bem vinda, vamos direcionar as pessoas carentes que nos procuram e as instituições.

De acordo com o radialista Fábio Teruel, a arrecadação é feita através da doação de ouvintes que acompanham o programa e, ao ter sua graça atendida, agradecem enviando donativos.
Postagem Anterior Próxima Postagem