Vargem Grande Paulista terá show de João Bosco & Vinícius!

O aniversário de Vargem Grande Paulista será comemorado com o show João Bosco e Vinícios no dia 27 a partir das 20 horas ao lado do ginásio de esportes. 

Conheça a história de Vargem Grande Paulista:

Vargem Grande Paulista é um município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana da capital, Microrregião de Itapecerica da Serra. A cidade vêm se desenvolvendo rapidamente, apesar de sua juventude. Abriga grandes empresas como a Textil J Serrano, Biovet e Crismetal.

A região de Vargem Grande Paulista - que foi Bairro do Ribeirão da Vargem Grande e Distrito Raposo Tavares sob administração municipal e paroquial de Cotia - ocupa hoje uma área de 38 km², entre os quilómetro 39 e 47 da Rodovia Raposo Tavares e abriga 44.754 habitantes, segundo o IBGE 2009.

Por decisão popular, em plebiscito realizado em 27 de Novembro de 1981 (com 96% dos Votos válidos), Vargem Grande Paulista tornou-se mais um Município da região metropolitana de São Paulo - e, em 15 de Novembro de 1982, foi eleito o primeiro Prefeito Vargengrandense: o Sr. Elias Alves da Costa.
Hoje o município possui 30 anos. Seu atual Prefeito é Roberto Rocha.
Postagem Anterior Próxima Postagem