Festival Luz do Oriente acontece em novembro!

Festival Luz do Oriente - Traz através da dança novos rumos para a divulgação da Arte e da Cultura na cidade de Cotia, e região, com inúmeros apoiadores.

O Festival Luz do Oriente é o primeiro de uma série de eventos culturais com o objetivo de entreter e trazer atividades culturais pontuais para a população de Cotia.

O evento será realizado no Espaço Red, no dia 24 de novembro de 2012 das 14 ás 20 hs e se apresentarão escolas de dança, tanto em grupo como em espetáculos solo, com participação especial de expoentes nacionais da Dança do Ventre Giuliana Scorza, Aysha Nur, Faridah Mahailah, Khadryya de Oliveira, Virginia Jubran, Projeto Anahí Danças Femininas, e encerramento com o show Luz do Oriente do Núcleo Rakkasah Belly Dance.

Estrutura completa para o maior conforto, com segurança, centro de alimentação, recepção e ponto de informações, com uma equipe treinada para melhor atender as necessidades do público presente e ampla cobertura da mídia da cidade.


Objetivo:

Estamos introduzindo o conceito de espetáculos culturais de qualidade aliados a uma estrutura profissional completa, com ampla divulgação para a participação popular.

Realização e Produção:
- Núcleo Rakkasah Belly Dance e Edegar Ferreira:

Fundado no ano de 2009 pela bailarina de danças árabes e personal Styllist Aysha Nur o Núcleo Rakkasah Belly Dance traz o conhecimento vasto no aprendizado completo na arte da dança para os seus alunos - www.rakkasahbellydance.blogspot.comm.br Com experiência de 8 anos em eventos culturais, através do Grupo Corre Cotia, e 16 anos na área de eventos promocionais na empresa Expo Stand – Eventos Promocionais – Edegar Ferreira alia esta experiência para produzir eventos culturais diferenciados - www.corre-cotia.blogspot.com.br


Informações e contato:

E.mail: festivalluzdooriente@gmail.com
Blog: www.festivalluzdooriente.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/events/455068054532230/?ref=ts&fref=ts
Local: www.espacored.com.br
Telefones: 11 9 6534 6247 –
Aysha Nur 11 9 9510 1903 –
Postagem Anterior Próxima Postagem