Secretário de Segurança Pública nega toque de recolher!

O secretário de Segurança Pública de São Paulo Antonio Ferreira Pinto negou nesta terça-feira a existência de toque de recolher na capital paulista. Na noite de ontem, comerciantes fecharam as portas e alunos tiveram de antecipar a saída de escolas e faculdades na região de Aricanduva, na Zona Leste, após uma suposta ordem de criminosos.

A mesma região teve duas mortes em confronto de suspeitos com a PM e um ônibus incendiado entre a noite desta segunda-feira e a madrugada de hoje. Há relatos, no entanto, de que toques de recolher são decretados desde a semana passada, após a morte de dois policiais militares na região e a represália de supostos grupos de extermínio formados por PMs.

A mesma ordem teria sido dada desde a semana passada também em Cotia, Taboão da Serra e Osasco, na região metropolitana. Os boatos de suposto "Toque de recolher" agita a cidade de Cotia desde o fim da semana passada, e no inicio dessa semana o boato cresceu e a população cotiana está com medo, segundo o delegado da seccicional de Carapicuíba que cuida de 8 cidades incluindo Cotia informou em entrevista a um portal de notícia de Cotia (Portal Viva) que tudo não passa de boatos.

Matéria: Cotia e Cia com boa informacao
Postagem Anterior Próxima Postagem