Shopping Granja Vianna recebe exposição interativa Era T-Rex!

Com 20 réplicas gigantes de dinossauros, atração, que já atraiu milhares de pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, conduz visitantes por aventura jurássica.


Sucesso na Europa, a exposição Era T-Rex, que reúne 20 réplicas eletronicamente animadas de dinossauros em tamanho real, chega ao Shopping Granja Vianna, em Cotia, nesta quinta-feira (27/09). Sediada em uma área de mil m², a atração italiana, que já atraiu milhares de pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, conduzirá os visitantes por uma fantástica viagem pelo mundo destes seres pré-históricos.

A aventura tem início em um cinema 5D, onde os visitantes são transportados para um passeio radical pelo mundo dos dinossauros. Durante o filme, sentem odores e ventos, tomam chuva e são ameaçados pela explosão de vulcões. Na contramão das tradicionais exposições de dinossauros, a Era T-Rex permite que adultos e crianças interajam com as réplicas de dinossauros.

Após o filme, os visitantes são conduzidos por um guia paleontólogo até um cenário que recria uma floresta da Era Mesozoica habitada por gigantes de até oito metros de altura e 30 metros de comprimento. Neste passeio, é possível chegar perto de dinossauros como o Tiranossauro Rex e o Mamenquissauro e tocá-los. Para finalizar a experiência, as crianças têm a opção de brincar de paleontólogos e procurar réplicas de fósseis em um imenso tanque de areia.

Serviço : Shopping Granja Vianna (rodovia Raposo Tavares, km 23, Cotia)
Horários: Quintas e sextas, das 14h às 21h, sábados, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h
Informações: (11) 4613-9000
Quanto custa: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças até 5 anos não pagam.
Postagem Anterior Próxima Postagem