Participem dos cursos do SENAR em outubro!

Piscicultura – Cultivo em tanque escavado, Cultivo de Orquídeas e Artefatos Artesanais para Datas Comemorativas são os três cursos do SENAR ainda com inscrições abertas, e que ocorrerão no mês de outubro.

A parceria Sindicato Rural e Prefeitura de Cotia, firmada desde 2009, é a responsável por um amplo programa de capacitação, que atua em três linhas: agronegócios, gastronomia e artesanato. Também graças à atuação em conjunto, tem sido realizada por três anos a Ciranda de Esportes e Lazer Rural em Caucaia do Alto, e que compreende atividades como caminhada, pedalada, torneios de pesca e futebol, entre outras.

“Até agora, já foram capacitadas cerca de 220 pessoas de Cotia nos cursos do SENAR, e ainda teremos cinco cursos até o final do ano, então passaremos dos 300 participantes” – comemora Cristina Oka, Diretora de Turismo, departamento responsável pela coordenação dos cursos pela Prefeitura.

“O Sindicato Rural tem feito um esforço grande, de recursos humanos e logística, para poder atender as demandas da comunidade de capacitação com esse programa. Mas sabemos que nossa contribuição é fundamental, tanto para o desenvolvimento agrícola do segmento na cidade, como na área da promoção social, e estamos satisfeitos com o resultado do trabalho.” – coloca Toshimi Kudo, presidente do Sindicato Rural.

Serviço:
AS aulas acontecem em formato de imersão, em período integral, das 8 Às 17 horas, mesclando teoria e prática. Para informações sobre inscrições ligar para Departamento de Turismo: 11 – 4614 2952

Piscicultura em tanque
01/02/03/04 outubro
Sítio Araucária - Caucaia
Cultivo de Orquídeas
16/17/18/19 outubro
Orquidário Mucuripe
Artesanato p/Datas Comemorativas
22/23/24/25/26 outubro
Centro Cultural Caucaia
Postagem Anterior Próxima Postagem