Exclusivo: Prefeitura entrega mochila do estado com logo da prefeitura de Ibiúna!

A prefeitura de Ibiúna começou a entregar os Kits escolares e uniformes para os alunos da rede municipal no começo deste mês, mas uma grande dúvida surgiu entre os pais e os alunos que receberam o kit, afinal quem foi que doou aos alunos a mochila a prefeitura de Ibiúna ou o estado de São Paulo?

Os moradores do bairro Piaí nos enviou algumas fotos onde mostra que o logo da prefeitura de Ibiúna está em cima do logo do governo do estado de São Paulo (aquela mochila entregue aos alunos da rede estadual).


Nota da Prefeitura:

"A Prefeitura de Ibiúna informa que entrou em contato com a empresa responsável pela venda do kit de uniforme escolar e exigiu explicações. A empresa se prontificou em enviar a nota se explicando do ocorrido e se pronunciando à imprensa."

A empresa fornecedora dos kits escolares para as crianças "Comercial de Cillo Uniformes Ltda" se pronunciou dizendo que tomará todas as medidas necessárias para sanar quaisquer problema que comprometem a qualidade do produto, no caso questionado em especial a mochila que foi entregue aos alunos da rede municipal de Ibiúna com o logo da prefeitura de Ibiúna porém por baixo o que prevalecia era o logo do governo do estado.

A Prefeitura de Ibiúna ainda complementou:

"Informamos, ainda, que a Prefeitura está tão indignada quanto os munícipes. Abriu-se um processo administrativo para apurar o caso e fazer com que os responsáveis paguem pelo erro e o dano causado."

Email enviado a prefeitura do município.


Matéria: Rudney Oliveira/Gabriel Vieira
Postagem Anterior Próxima Postagem