Wilson Santana esteve no 2º dia do XXIII Encontro Técnico AESABESP!

Em seu segundo dia de atividades, o evento reuniu profissionais dos mais variados locais. Técnicos da USP, sabesp empresas de consultoria trouxeram conhecimento e soluções para o tema central: "Como prover saneamento para todos?".

Destaque especial para a palestra do Secretário Edson Giriboni da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos que apresentou as ações desenvolvidas no programa "Água é Vida" onde em sua primeira fase (que atende a comunidades do Vale do Ribeira e do Alto Paranapanema) leva saneamento básico em sua totalidade a mais de 223 comunidades.


Em paralelo, somando ao evento tivemos o Encontro de Fornecedores Sabesp, onde aproximadamente 700 parceiros responderam ao convite da presidência e diretoria da empresa.
A palestra de encerramento, ficou com Amyr Klink, empresário, escritor e navegador que com espontaneidade envolveu o público presente que lotou o auditório. Falando sobre suas viagens, narrou várias aventuras vividas, alegrias e tristezas muitas vezes chamando à reflexão. Com bom humor, trouxe mais que descontração; provocou em cada um ali presente, impulsos de aventura.
Hoje é o último dia. Após os trabalhos, teremos a cerimônia de entrega do Prêmio AESABESP. Venha conferir!

Por Wilson Santana
Edição e adaptação: Rudney Oliveira
Postagem Anterior Próxima Postagem