Renovação de alvarás do Transporte Alternativo: prazo se encerra dia 30/6!

A Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRANS) encerra no dia 30 de junho, a renovação dos alvarás de transporte alternativo de Cotia. Como aconteceanualmente, a renovação foi iniciada em abril, e de acordo com o setor de alvarás, dos 225 cadastrados no departamento, cerca de 140 já protocolaram suas pastas, realizaram vistoria técnica no Departamento Municipal de Trânsito(Demutran) e estão autorizados a adesivar o novo layout nos veículos, ou seja,estão aptos a continuar operando no sistema.

O departamento alerta os operadores, que ainda não deram entrada na documentação de renovação para que não percam mais tempo, pois o prazo se encerra no dia 30 dejunho, sem possibilidade de prorrogação. Aqueles que não renovarem seus alvarásestarão sujeitos à apreensão e condução ao pátio, além do pagamento de multasprevistas em Lei.

Com o objetivo de melhorar as condições de atendimento aos usuários, a Secretaria de Transportes e Trânsito, através do departamento de fiscalização de transportes, têm realizado várias ações e blitz para verificardocumentações, condições de manutenção e asseio dos veículos, além do tratamento dispensado pelos motoristas e cobradores de lotações.
Postagem Anterior Próxima Postagem