Judocas cotianos participam do Campeonato Paulista de Kata!

 No sábado (9/6), ocorreu na cidade de Amparo (SP) o Campeonato Paulista de Kata. Os Katas formam sistemas de movimentos pré-estabelecidos e, no Judô, são disputados em quatro categorias.

Os atletas cotianos Elvis Tashiro e Gabriel Nunes, foram os representantes do município, conquistando três medalhas em sua primeira competição no ano:

Katame No Kata: medalha de prata (458 pontos);

Ju No Kata: medalha de prata (430 pontos);

Nague No Kata: medalha de bronze (852 pontos);

Kime No Kata: 4ª colocação (456 pontos).

Os judocas da SEJEL Cotia se preparam para um ano competitivo, e disputarão os Jogos Regionais, Jogos Abertos, Campeonato Brasileiro e, pela primeira vez, o Campeonato Mundial (que será realizado este ano em Salvador - BA). Além do apoio da Prefeitura de Cotia, os atletas contam com a colaboração do Sensei Paulo Kohara.

No sábado também a equipe de judô teve outra boa notícia: os Jogos Abertos da Juventude (Fase Final Estadual) que será disputada nesta quarta-feira (13) em Presidente Prudente, contará com os atletas Letícia Ribeiro, Lucas Andrade e Luis Felix, que haviam garantido suas vagas por terem sido campeões da fase regional, os vice-campeões Livia Saraiva, Lawrence Luna Jr. e Giampaulo Baliviera, também foram convocados
Postagem Anterior Próxima Postagem